23 maio, 2017

Necessaire raposinha


Super útil, com um tamanho perfeito pra carregar cremes e shampoo, e com uma estampa que eu nem vou falar nada né?
Que coisa mais linda esse tecido e essa raposinha aí na frente da necessaire!!!!!
Essa também é uma peça a pronta entrega que eu sempre tenho aqui no ateliê.
Mas se vc quiser encomendar uma, inclusive personalizada com nome, fala comigo: regiane.artesanatos@gmail.com

22 maio, 2017

Babadores





Sempre tenho aqui no ateliê peças prontas, pois sempre tem cliente que precisa de algo de ultima hora. Esses babadores fofos fazem parte dessa vitrine - pronta - entrega aqui....
Ecolha o seu antes que acabe!!!!

20 maio, 2017

Necessaire Personalizada com inicial


Vi essa ideia num site estrangeiro. Achei tão linda que reproduzi à minha maneira para presentear uma pessoa muito, muito querida pra mim, minha segunda mãe e mãe da minha melhor amiga da vida!
Mas se vc viu e gostou, sabe costurar, faz também!!!!!
Se não sabe costurar, não tem habilidade, encomenda uma comigo...eu faço com o maior prazer e com um precinho bem camarada! regiane.artesanatos@gmail.com

04 maio, 2017

Guirlanda da Marcelle

Guirlanda super delicada, com ovelhinhas meigas num tom bem suave.

03 maio, 2017

Guirlanda da Juliana

Fofinha essa Juliana né? Guirlanda pronta e entregue...cliente feliz, artesã satisfeita

02 maio, 2017

Guirlanda da Pedro

Guirlanda do Pedro, super linda e fofa!

01 maio, 2017

Móbile fazendinha





Móbile é uma das coisas mais bonitinhas que tem no quarto do bebê, na minha opinião!
Esse, com o o tema fazendinha então...tá fofo demais né?

30 abril, 2017

Guirlanda da Laura

Mais uma guirlanda linda, personalizada e prontinha!

29 abril, 2017

Festa da Turma da Mônica







Desafio cumprido com honra! Mais uma mesa de festa ficará super animada e linda com personagens feitos em feltro.
Foi um desafio criar as peças, mas ficaram lindas. Ficam todas em pé sozinhas, sem precisar de apoio.
Cliente satisfeita e euzinha realizada!

28 abril, 2017

Bonecas de pano





São as bonecas mais gostosas de fazer gente!!!! E sem contar como são lindas né?

27 abril, 2017

Festa "contos de fadas"










Encomenda pra lá de deliciosa de fazer.
Personagens de contos de fadas pra enfeitar e alegrar a mesa da festa de aniversário de 2 anos da pequena Valentina.

26 abril, 2017

Chef Egle

Essa foi uma encomenda personalizada que eu fiz pra uma cliente presentear a chefe. Fiquei muito satisfeita com meu trabalho, mas fiquei mais contente ainda em saber do quanto a chefe gostou!
É sempre um prazer ter o trabalho reconhecido.

25 abril, 2017

Carteira feminina de gatinhos


Mais um modelo de carteira. Não fiz muitas até hj, mas estou tentando me aprimorar nisso.
Essa já foi vendida...e a cliente gostou muito! Que bom!

24 abril, 2017

Capas para livro










Novas capas para livro, caderno, agenda, bíblia, super descoladas, delicadas e únicas.