03 setembro, 2009

Pano de prato - coleção "anjos"




Acho que estou começando a gostar de fazer "coleções" com minhas pinturas de panos de prato. Fiz esta de ursinhos e achei bacana. Aí encontrei alguns desenhos de anjos pela net e resolvi fazer estes anjos. Ainda tem mais alguns desenhos guardados, mas por hora são apenas estes. Usei tinta metálica em alguns detalhes (como dá pra ver na foto acima). Vou escolher um outro tema pra próxima coleção, aguardem...

Um comentário:

  1. Obigada pela visita
    Gostou do meu Blog?
    Seus trabalhos são maravolhosos,adorei os anjinhos ,assim ficamos protejidos até na cozinha né?
    Tenho desewnho de anjos diferente desses, se vc quiser passe umm email q terei o maior prazer em te mandar viu?
    Volte sempre
    Beijos
    Edil Pontes

    ResponderExcluir