09 janeiro, 2010

Porta trecos pra sofá


Ano novo, vida nova, não é assim? Pois então, isso aconteceu comigo!!! Fiquei todo esse tempo sem aparecer por aki porque mudei de casa, e de cidade! Ai foi uma correria tão grande, mas tão grande...peço perdão pra quem segue meu blog, pela de mora em aparecer por aki, mas agora que estão distante 250 km de SãoPaulo, até internet tá difícil....mas com o tempo tudo se ajeita, tenho certeza.
Apesar do "tudo novo", o que trago aqui é a foto de um trabalho antigo, pois ainda tá tudo "de perna pro ar" e eu tô sem máquina fotográfica. É um porta treco pra colocar no braço do sofá, pra que tudo fique à mão na hora de cuidar do baby. Fiz em ponto cruz sobre etamine e costurei numa composição de tricoline 100% algodão. Ainda tem a almofada que faz conjunto, quando eu achar a foto, eu posto aqui.
Um bj a todas e até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. Oi Regiane, um espanador de pó e de vez em qdo um aspirador dão um jeito! ;)
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir