11 março, 2011

Troca de maternidade - upgrade nos saquinhos tradicionais

A Renata já tinha os tradicionais saquinhos de tule que são usados pra levar as trocas de roupa do bebê para a maternidade, mas ela queria algo mais...
Veio em casa e me perguntou se seria possível agregar um detalhe fofo nos tais saquinhos...
Perguntei qual o motivo escolhido para a decoração do quarto do rebento e com isso na cabeça, lá fui eu em busca de uma idéia. Eu já tinha esse desenho há muito tempo, e até fá fiz um paninho de boca com ele, mas pra colocá-lo no tule seria um problema, pois não dá pra passar o ferro quente pra colar o termocolante né?
 Além do que eu precisava de um apoio pras mãozinhas dele. Então eu fiz todo o processo habitual de um apliqué sobre um quadrado previamente preparado e depois costurei o quadradinho no tule.
Amei o resultado!!!! E acho que a Renata também.

6 comentários:

  1. Passei para conhecer, e amei lindo seu blog e perfeito seus trabalhos, parabéns Deus abençoe suas maãos. beijos e já estou te seguindo. xau xau.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane, boa tarde!
    Estou conhecendo seu Blog hoje...
    Amei seus trabalhos e me identifiquei muito com alguns, são todos muito caprichados, dá gosto de ver...
    Parabéns pelo talento e dedicação!!!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Você vende os saquinhos? montenegrocarine@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Regiane,

    Gostei dos sacos para maternidade e gostaria de saber o valor.
    Meu email é mdmonica@uol.com.br
    Obrigada!

    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor dos saquinhos para maternidade, medidas e se vc faz com outro tecido. grazyela.marques@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber o preço dos saquinhos tbem! kelymtcba@hotmail.com

    ResponderExcluir