14 abril, 2011

Chaveiros



Acho muito legal este tipo de chaveiro, que esconde a chave. Eu tenho um! E fui eu que fiz!!! Já havia feito deles uma outra vez, aqui e aqui. Do meu não tem foto, mas é um gatinho como o azul da primeira foto, só que o meu é rosa poá.

2 comentários:

  1. Oi, Regiane
    Lindinhos esses chaveiros. Só conhecia o de gatinho. Muito fofo o de cupcake.
    Estou aqui para te pedir uma ajuda. Comprei o walking foot e o de quilt livre (que só consegui colocar depois de ver seu video)mas, antes de usá-los, eu havia costurado acabamento num pega panelas com uma camada de manta e outra de feltro e consegui a façanha de desregular os pontos. Agora mesmo no comprimento 4, o ponto fica juntinho e não se destaca. Amanhã vou levar na assistência.
    O que gostaria de saber de você (vi que sua máquina é igual à minha -Elgin JX4000, né?) é, se possível, quais regulagens você usa (pressão do calcador, tensão da linha, tamanho do ponto e agulha) para estes pés.
    Putz, eu estava tão empolgada. rsrsrs
    Obrigada, desde já, por qualquer "luz" que você possa me dar.
    Bom domingo!
    bjooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Olá Re, tudo bem, acho que vou querer seu bolo de fubá com café, é tudo de bãommmmm!!!Obrigada querida pela visita carinhosa, te desejo muitas artes lindas. Amei esse chaverinhos, ainda não os conhecia!!Parabéns!!!bjsss

    ResponderExcluir