04 junho, 2011

Descansos (coaster)

Por enquanto, fiz 4 peças diferentes

Coloridinhas...

...aproveitando retalhinhos

e com bordadinhos!
Há algum tempo eu tenho ficado muito incomodada com a quantidade de retalhinhos que foram acumulando no meu cantinho de trabalho. Várias vezes eu já ameacei de jogar tudo no lixo e ponto final! Mas na hora H eu não tenho coragem....hehehe! Mas o incômodo continuava e cada vez maior, então eu resolvi que daria um basta nisso: cortei tudo em três tamanhos de quadradinhos e algumas já estavam em faixas meio tortas, que eu só acertei. Então fiquei com 3 potes  de quadradinhos e algumas faixas (já melhorou...) Aqui já dei destino pra algumas faixas e quadradinhos. Nos próximos posts, mostro  mais algumas peças com esses retalhos.

2 comentários:

  1. Ficaram lindo, Re!
    Valeu a pena cada retalhinho que você guardou!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane :)

    Passei para deixar um beijinho e dizer que lindos os seus trabalhos!

    ResponderExcluir