16 julho, 2011

Tapetinho de retalhos



Eu ganhei um montão de pastas com amostras de tecidos, dessas que os vendedores das fábricas levam nas lojas de tecido. E entre tecidos de algodão que a gente tá acostumada a usar, vieram tantos outros mistos e sintéticos. Pensei: "ai o que que eu faço com isso??" Bom, até agora fiz esse tapetinho e um outro que eu não fotografei, mas que ficou legal também. Ainda tenho um "sacolão" cheiinho de retalhos pra inventar moda....

Um comentário:

  1. Olá querida!!!
    Ficou uma graça seu tapetinho, amei o modelo mas deve ter dado uma trabalheira danada...rsrsr...
    Tem algum tempo tb ganhei uma pasta de amostras, só que as minha foram de chenile aquele de forrar sofá, até hoje ainda faço coisinhas com eles.(Puf,Almofada,Bolsa,Tapetes...) Amei tô louca pra ganhar mais.
    Bjo e um bom final de semana
    Rosane

    ResponderExcluir