18 agosto, 2014

Festa do lacinho


Cakepop de chocolate

Árvore de lacinhos

Docinho de abacaxi

Cupcake de cenoura com cobertura de chocolate

Docinho de abacaxi



badeirola de tecido


Ando me aventurando na decoração das festas das minhas sobrinhas...e pra ser bem sincera estou adorando brincar disso!!!
Já fiz algumas, mas nunca me lembro de postar aqui. Mas como as pessoas tem me cobrado isso, aqui estão as fotos de uma delas: festa do lacinho!
Eu não gosto de temas de personagens de desenho, desses que vc compra o kit pronto. Acho feio, acho brega e acho serviço de gente preguiçosa, mas isso é minha opinião pessoal ok?
Temas como esse, laços, deixam a gente mais livre pra criar e a festa fica bem mais cute né?
Eu amei, minha irmã amou e o mais importante: a aniversariante amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário