08 janeiro, 2015

Presenteando com biscoitinhos e muito carinho



No final do ano uma amiga mega querida fez aniversário... e eu resolvi presenteá-la com um mimo feito com farinha, açucar e muito, muito amor e carinho.
Fiz 6 receitas de biscoitinhos diferentes e acondicionei tudo bem arrumadinho numa caixa branquinha.
Mas caixa branquinha assim, tão sem graça pra presentear com biscoitos tão saborosos né?
Então eu pintei bolinhas coloridas e finalizei com fitas de cetim!
Agora me diz, vc não gostaria de ganhar uma caixa assim???
Como eu me encontraria com uma outra amiga queridíssima, resolvi fazer um vidro decoradinho e cheinho de biscoistos de pimenta calabresa, já que ela adora uma pimenta!
A decoração do vidro foi proposital, já que o presente foi dado pouco antes do natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário