16 fevereiro, 2011

Tapetes


Mais um trabalhinho com os "retalhos salvos". Dessa vez usei mais um bordadinho que eu já não me lembro porque bordei, mas achei nos guardados e não tive coragem de jogar fora. Pensei, pensei e resolvi tranformá-lo em um tapetinho pro banheiro. Todos os retalhinhos utilizados são daqueles que vão sobrando de um projeto e de outro, e não tenho coragem de jogar fora de jeito nenhum....só que vai virando uma montanha né? O da segunda foto também é um tapaetinho, mas eu já não tinha nenhum bordadinho "perdido" pra usar, então fiz só com retalhos mesmo.
Vou tentar montar mais projetinhos com eles, porque quero diminuir essa montanha...E aí, fiz bom uso dos retalhos????

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Ficou lindo e fez ótimo uso dos retalhos...sabendo combinar esses retalhos viram uma verdadeira obra de arte!!!Ficou show!!!
    Beijos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regiane
    Fez ótimo uso! Ficaram lindos.
    Mas dá uma dózinha de pisar em cima... rsrsrs
    Bom final de semana, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Oi regiane, vim agradecer o seu carinho, os conselhos(que eu adorei!) e sua visita!!
    Amiga nem fale em mudanças, este negócio de embalar tudo, me deixou super-cansada,pensei exatamente como você disse, deixar roupa de camas e banho e coisas que usamos por último e à mão...ainda bem que tenho uma tia que vai morar perto e qualquer aperto ela pode me salvar.
    Seus trabalhos estão lindos!!Parabéns, você faz de tudo um pouco..tem mão de fada, heim?Estarei aqui sempre,estou te seguindo...depois que me mudar e tiver um tempo eu venho bater um dedim de prosa com o cê, tá?

    Beijos e abençoado final-de-semana,
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir